O que é a pirâmide?
A pirâmide é um gerador de energia para toda a humanidade
e é também um centro de actividades para iniciação.

Por Irmão Doménico de Roma e Papalus de Athenas

A pirâmide é um espaço para trabalhos espirituais e espiritualistas, e principalmente para trazer do astral superior energia para o planeta Terra, um ponto de equilíbrio para o planeta Terra, que se tivesse mais pontos de equilíbrio como este as acções do homem não o afectariam tanto porque são vós, os encarnadas, que estão a afazer um trabalho de desequilíbrio no universo através do planeta Terra.

Tem por finalidade concentrar as três energias básicas, emitidas pelo sol que nos mantém vivos que são: - o Prana - o Fohat - e a Kundaline,
As quais convergem para cada um dos lados da pirâmide e se reflectem para o centro aonde tem um reflector de ondas electromagnéticas em forma de crsital, o qual vai emitir energia para todas as actividades Fiat Lux aonde quer que estejam a ser exercidas.

A pirâmide não é um local para se receber passes ou outros trabalhos.
A pirâmide triangular tem três planos:
- o Plano térreo , o segundo plano , e o terceiro plano.
Todo o luxiano poderá visitar a pirâmide mediante um ritual que será indicado.
Só os luxianos é que poderão passar do plano térreo para os outros planos, mediante determinados rituais de iniciação que não são fáceis e que também são determinados pelo plano espiritual.

É uma obra feita por todos mas nem todos poderão lá chegar!
A lei do mérito de cada um é que vos levará ao ápice da pirâmide.

A pirâmide tem também como objectivos a obra de ajuda aos velhos e às crianças. O programa para as crianças é de que cada luxiano adopte uma criança. Não é levá-la para sua casa. Mas ser o responsável directo para que essa criança se torne, no futuro, um homem ou mulher de bem.
A Fiat Lux tem como objectivo preparar essas crianças não só com uma profissão e com o estudo básico, mas também com
o ensino de todas as leis da natureza no sentido de a criança aproveitar todo esse conhecimento para ser um homem ou uma mulher de bem. Para viver tanto pobre como rico, mas ser uma pessoa espiritualizada, respeitando todas as leis da natureza e para não se chocar com o meio onde vive.

O trabalho dos luxianos é gerir essa tarefa, não é sustentar nenhum daqueles que estarão abrigados sobre a vibração e a orientação da Fiat Lux, mas
terão que ter o sentimento do amor, da fraternidade
para com aqueles que irão conhecer através dos Templos da Luz. Isto é um trabalho de amor incondicional. Amar o seu filho não é nada de mais, mas quando a pessoa decide ajudar um estranho, uma criança, desejar que ele seja ano futuro um homem ou mulher tão bom e verdadeiro como se fosso o seu próprio filho,
aí é que está o grande mérito para cada um de vós.

A vantagem da fraternidade Fiat Lux é que é um rio de águas em movimento e renovação, portanto o que é necessário é que os de hoje coloquem na sua mente a obra.

O astral não abandonará aquele que seguir a obra porque a missão +e vosso. A promessa, o trabalho, a obra vêm do astral para a humanidade. Para uma pequena parcela da humanidade, porque para tudo isto também carece de estar na lei do mérito. Não é qualquer velho ou qualquer criança que vai ficar sob o abrigo e a protecção da Fiat Lux, mas aqueles que aqui chegaram serão bem vistos e bem amparados por todos vós ou por aqueles que tomarem a responsabilidade desse trabalho. Não serão aceites por nós “cunhas”.

Página seguinte ...   >>>