A porta estará aberta para todos aqueles que aqui aparecerem

Todos vós têm vivenciado nos templos este trabalho de vir às sessões, ter aulas, aplicar magnetismo, mas isto é apenas a primeira porta luxiana. É necessário todo este trabalho para podermos desta forma seleccionar as verdadeiras ovelhas luxianas.
Na hora da refeição dos idosos e das crianças, terá de haver um minuto de oração para todos aqueles que contribuíram para a construção da pirâmide, estejam encarnados ou desencarnados, e cujos nomes deverão estar gravados na pedra do obelisco que ficará na frente da pirâmide.
Este obelisco será maior que o homem mais alto que já passou nos tempos da luz. Esses nomes ficarão escritos pela eternidade do tempo do planeta. Essa oração será o seu agradecimento pela ajuda de todos na construção da pirâmide e através de "nós", cúpula espiritual Fiat Lux, iremos beneficiar esses espíritos aonde quer que eles estejam encarnados ou desencarnados. Deverá haver um livro com os nomes de todos os que contribuíram para esta obra.

Os velhos e crianças devem estar juntos no mesmo prédio, mas não no mesmo espaço. Deverá haver um local para actividades com os velhos e as crianças. Pois as crianças deverão vivenciar com os velhos., melhorando a condição dos velhos que já estão , pela lei natural da vida, no seu tempo de encerrar as sua estadia neste plano e nada melhor para ajudar um idoso no seu encerrar da vida do que o convívio com uma criança, un ser que está recomeçando num mundo de onde o velho está se retirando.

 

Construção

da

pirâmide

As fundações da pirâmide do Brasil já têm mais de duas décadas. É da responsabilidade do povo português ajudar a construir essa pirâmide. Essa primeira pirâmide será um exemplo para todas as outras. Além da pirâmide o Brasil, terão de ser construídas mais pirâmides. Uma na Europa, que será em Portugal e outra na África, que deverá ser numa das ilhas de Cabo verde, que para além de ser cercada pelas águas, é um local aonde não houve derreamento de sangue com guerras e é portanto um dos locais mais apropriados de África para a construção.

Esta pirâmide triangular tem muitos pormenores específicos na sua construção. Um lado da pirâmide está voltado para o pólo norte, o norte magnético da terra, para que as ondas magnéticas da terra não interfiram nas actividades da Fiat Lux. Aí realizadas. Toda a sua estrutura de ferro foi isolada com lâminas de alumínio por causa do magnetismo da terra. Toda a alvenaria é uma massa especial pois tem nela misturadas algumas substâncias aí introduzidas através de uma orientação espiritual, as quais pertencem ao trabalho ou à actividades de determinadas entidades espirituais as quais darão o seu apoio e protecção. O seu acabamento exterior tem de ser num material especial que reflicta a luz solar. No futuro poderá ser uma pintura específica. Na frente e nas costas da pirâmide, tem uma mangueira e um eucalipto que representam a força da natureza do oriente e do ocidente

 

Quem doa uma verba para a construção da pirâmide está a contribuir para o equilíbrio do planeta Terra e assim ajuda a sua própria boa estadia neste planeta.

 

 

Irmão Doménico de Roma

e Papalus de Athenas

23/4/2008

 

<<<     Regresso à página 1